Dados em Branco na aba de Dados do PowerBI
Citação de PauloPecanha em 17/02/2021, 22:20Olá pessoas, tudo bom?
Achei ótimo haver um fórum brasil de PBI, estou divulgando o máximo que posso, quanto mais gente interessada no tema, melhor.
Então... fiz o tratamento de dados no Query e carreguei no PBI. Elas foram carregadas com 4 campo distintos.
dCalendario / dCargos / dSetores e fFuncionários
Quando acesso a aba de dados, as informações de fFuncionários não está aperecendo, está em branco, mas quando faço uso as gráficos da aba de relatório, eles aparecem normalmente. Gostaria de pedir ajuda de vocês pra entender o que está ocorrendo.
Vou passar uns prints pra exemplificar melhor.
Obrigado! !!!
Olá pessoas, tudo bom?
Achei ótimo haver um fórum brasil de PBI, estou divulgando o máximo que posso, quanto mais gente interessada no tema, melhor.
Então... fiz o tratamento de dados no Query e carreguei no PBI. Elas foram carregadas com 4 campo distintos.
dCalendario / dCargos / dSetores e fFuncionários
Quando acesso a aba de dados, as informações de fFuncionários não está aperecendo, está em branco, mas quando faço uso as gráficos da aba de relatório, eles aparecem normalmente. Gostaria de pedir ajuda de vocês pra entender o que está ocorrendo.
Vou passar uns prints pra exemplificar melhor.
Obrigado! !!!
Arquivos enviados:- Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.
Citação de PauloPecanha em 20/02/2021, 02:43Olá gente, mesmo com os dados em branco, segui criando as medidas normalmente no BI. Só passando pra sinalizar que, por algum motivo ele voltou a aparecer normalmente, então vou deixar a resposta aqui, pois caso alguém passe por esse problema, pelo menos tem alguma referência.
Valeu!
Olá gente, mesmo com os dados em branco, segui criando as medidas normalmente no BI. Só passando pra sinalizar que, por algum motivo ele voltou a aparecer normalmente, então vou deixar a resposta aqui, pois caso alguém passe por esse problema, pelo menos tem alguma referência.
Valeu!