Drill-through com relacionamento inativo
Citação de daniels45 em 24/06/2020, 12:05Meu Dash de RH possui duas abas principais: Admissões e Demissões. Na guia Modelo, há um relacionamento ativo da Base de Calendário com a Data de Admissão, e um Inativo da Base Calendário com a Data de Demissão. Isso permite com que eu crie gráficos de barra com o número correto de admissões e demissões. Porém, ao fazer um Drill-through nesses gráficos, o relacionamento ativo prevalece.
Assim, o Drill-through funciona corretamente no gráfico de barras de admissões, porém incorretamente no gráfico de demissões. Fazendo um Drill-through no gráfico de demissões para o mês de Abril, aparecerem os funcionários admitidos no mês de Abril, e não os demitidos.
É possível fazer drill-through com base em um relacionamento inativo?
Meu Dash de RH possui duas abas principais: Admissões e Demissões. Na guia Modelo, há um relacionamento ativo da Base de Calendário com a Data de Admissão, e um Inativo da Base Calendário com a Data de Demissão. Isso permite com que eu crie gráficos de barra com o número correto de admissões e demissões. Porém, ao fazer um Drill-through nesses gráficos, o relacionamento ativo prevalece.
Assim, o Drill-through funciona corretamente no gráfico de barras de admissões, porém incorretamente no gráfico de demissões. Fazendo um Drill-through no gráfico de demissões para o mês de Abril, aparecerem os funcionários admitidos no mês de Abril, e não os demitidos.
É possível fazer drill-through com base em um relacionamento inativo?
Arquivos enviados:- Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.