Erro do OLE DB ou do ODBC : [DataSource.Error] O acesso ao caminho foi negado..
Citação de mcompetitivo em 12/08/2020, 18:07Olá!
Comecei a enfrentar um problema. Possui o aplicativo PBI desktop para uso pessoal.
Estou enfrentando um problema:
"Erro do OLE DB ou do ODBC : [DataSource.Error] O acesso ao caminho 'G:\Meu Drive\Processo de valor\04 Consultorias\Servicon\ISO - Processo\Operação\Desenvolvimento\PBI v1\Planilhas\~$180.xlsx' foi negado."Possuo uma pasta com 440 arquivos e somente esse ocorreu erro. Alguém já passou por algum problema similar? tem alguma forma de resolver?
Desde já agradeço.
Olá!
Comecei a enfrentar um problema. Possui o aplicativo PBI desktop para uso pessoal.
Estou enfrentando um problema:
"Erro do OLE DB ou do ODBC : [DataSource.Error] O acesso ao caminho 'G:\Meu Drive\Processo de valor\04 Consultorias\Servicon\ISO - Processo\Operação\Desenvolvimento\PBI v1\Planilhas\~$180.xlsx' foi negado."
Possuo uma pasta com 440 arquivos e somente esse ocorreu erro. Alguém já passou por algum problema similar? tem alguma forma de resolver?
Desde já agradeço.
Citação de rnascimento em 13/08/2020, 11:06Estou com um erro muito parecido com o seu.
Erro do OLE DB ou ODBC: Tipo não correspondente. (Exceção de HRESULT: 0x (DISP_E_TYPEMISMATCH)).
A carga no arquivo sempre realizada da mesma maneira. E apenas um único painel apresentando esse erro.
Estou com um erro muito parecido com o seu.
Erro do OLE DB ou ODBC: Tipo não correspondente. (Exceção de HRESULT: 0x (DISP_E_TYPEMISMATCH)).
A carga no arquivo sempre realizada da mesma maneira. E apenas um único painel apresentando esse erro.