Não calcula ao relacionar tabela
Citação de WesleySessa em 22/12/2020, 15:56Boa tarde! Poderiam me ajudar?
Ao fazer uma relacionamento de tabela data e vendas, a tabela vendas deixa de efetuar qualquer tipo de cálculo. Um simples cartão.
O relacionamento está (1,*), ou seja, modelagem bem organizada. Engraçado que o mesmo relacionamento acontece com outras tabelas e tudo dentro da normalidade, ou seja, efetuando os cálculos de forma normal.
Alguém poderia me ajudar?
É isso e desde já agradeço a colaboração.
Boa tarde! Poderiam me ajudar?
Ao fazer uma relacionamento de tabela data e vendas, a tabela vendas deixa de efetuar qualquer tipo de cálculo. Um simples cartão.
O relacionamento está (1,*), ou seja, modelagem bem organizada. Engraçado que o mesmo relacionamento acontece com outras tabelas e tudo dentro da normalidade, ou seja, efetuando os cálculos de forma normal.
Alguém poderia me ajudar?
É isso e desde já agradeço a colaboração.
Citação de WesleySessa em 22/12/2020, 20:16Percebi que a única diferença está na Emissão com Hierarquia.
Parece que a Tabela Data não está reconhecendo a hierarquia, pois todas as outras tabelas estão interagindo normalmente com a Tabela Data, porém, com Data sem hierarquia.
Quase certeza de que, caso retire a hierarquia da data, tudo se resolva.
A pergunta é: Como retirar hierarquia do campo data?
Percebi que a única diferença está na Emissão com Hierarquia.
Parece que a Tabela Data não está reconhecendo a hierarquia, pois todas as outras tabelas estão interagindo normalmente com a Tabela Data, porém, com Data sem hierarquia.
Quase certeza de que, caso retire a hierarquia da data, tudo se resolva.
A pergunta é: Como retirar hierarquia do campo data?
Citação de brianhenkels em 02/02/2021, 02:58Olá, Wesley
Imagino que já tenha conseguido solucionar seu problema. Mas, basicamente, as duas colunas relacionadas precisam ter o mesmo tipo e formato.
Abraço.
Olá, Wesley
Imagino que já tenha conseguido solucionar seu problema. Mas, basicamente, as duas colunas relacionadas precisam ter o mesmo tipo e formato.
Abraço.
Consultor de BI