Soma acumulada por período e produto
Citação de AlexST em 15/02/2021, 12:09Estou com dificuldade em fazer uma soma acumulada por produto, por favor, será que alguem consegue me ajudar ?
eu tenho uma lista de produtos separada por categoria, queria ver a soma acumulada da venda dos produtos ao longo dos meses.
seria uma Matriz com a categoria e abaixo os produtos e uma coluna com os valores acumulados até o período selecionado.
por exemplo, se eu filtrar o mês de março, vai aparecer os valores somados de jan + fev + março.
até conseguir fazer pelo código, mas a tabela não esta aparecendo o o sbtotal e nem total geral.
já tentei vários códigos, no momento esta da seguinte forma:
Plan_Acum = SUMX(FILTER(ALL(TB_CAPEX);TB_CAPEX[DATA]<=SELECTEDVALUE(TB_CAPEX[DATA]) &&TB_CAPEX[TAM]=MAX(TB_CAPEX[TAM]) &&TB_CAPEX[OBJETIVO_PRINCIPAL]= TB_CAPEX[OBJETIVO_PRINCIPAL] &&TB_CAPEX[COD_EMPRESA] = "D001" &&TB_CAPEX[MSO] = "MSO");CALCULATE(SUM(TB_CAPEX[Plan])))Por favor, alguem pode me ajudar com essa dúvida no power bi ?
Estou com dificuldade em fazer uma soma acumulada por produto, por favor, será que alguem consegue me ajudar ?
eu tenho uma lista de produtos separada por categoria, queria ver a soma acumulada da venda dos produtos ao longo dos meses.
seria uma Matriz com a categoria e abaixo os produtos e uma coluna com os valores acumulados até o período selecionado.
por exemplo, se eu filtrar o mês de março, vai aparecer os valores somados de jan + fev + março.
até conseguir fazer pelo código, mas a tabela não esta aparecendo o o sbtotal e nem total geral.
já tentei vários códigos, no momento esta da seguinte forma:
Citação de Rafael Lemos em 22/02/2021, 17:52Conseguiu resolver?
Conseguiu resolver?